Como decorar sua casa para o Natal e encantar seus familiares e convidados

Como decorar sua casa para o Natal e encantar seus familiares e convidados
O Natal é por si só uma data recheada de magia e coisas boas. Família reunida, amigos, confraternizações, encontros, crianças correndo pela casa, e muita alegria. Mas, esse clima natalino não se restringe apenas ao dia 25 de dezembro, ele começa bem antes com a decoração da casa. Uma ótima maneira de deixar o ambiente com o espírito do Natal e já ir se preparando para data festiva.

Para te ajudar nessa missão,vamos te dar algumas dicas de como decorar sua casa. Você vai perceber que as opções e ideias são inúmeras. Então mãos a obra.

Carinho logo na chegada: Confeccionadas com bolas, frutos ou folhagem natural as guirlandas já imprimem o tom do Natal logo na chegada. Use a que mais combina com a sua decoração ou a que mais se adéqua ao seu estilo.

Ti esperando na janela: Para quem não dispõem de muito espaço e prefere algo mais discreto, investir nas janelas faz toda diferença na decoração natalina. Você pode utilizar desde o tradicional pisca-pisca até guirlandas de diferentes tamanhos penduradas.

Debaixo da árvore: Prepare caixas de presentes falsas de diversos tamanhos e coloque ao pé da arvore. Você pode colocar ainda ursos e cestas de flores artificiais. O ambiente vai ficar lindo e encantar crianças e adultos.

Abuse das velas: Além de deixar o espaço aconchegante e charmoso as velas são versáteis e muito elegante. Coloque as velas em pontos estratégicos da casa, como sala de jantar, banheiro, aparadores no corredor.

Tem que ter: Símbolo maior do Natal a árvore é a estrela e o pilar da decoração natalina. E, mesmo que esteja sozinha, já muda completamente os ares da casa. Ou seja, ela é essencial, pequena ou grande, sofisticada ou feita por você mesmo, tem que ter.

Mesa posta: Que tal investir em uma bela decoração para mesa, com toalhas, guardanapos, velas, arranjos, louças, entre outros. Nesse quesito você pode investir em pequenos mimos para agradar seus familiares e convidados. Colocar Uma Mensagem Natalina ou marcar os pratos com os nomes das pessoas vai agradar com certeza.

Agora escolha os elementos que mais se adéquam ao seu espaço, gosto e bolso e preencha o seu lar com os bons sentimentos que a decoração natalina transmite.

Bom Natal!

Imagens/Internet