Cristaleira planejada Rimo: aconchego e modernidade para sua casa

Cristaleira planejada Rimo: aconchego e modernidade para sua casa
Sabe aquele móvel que remete aos tempos da vovó, mas que ao mesmo tempo consegue renovar um ambiente e toda a decoração? Esse é o sentimento proporcionado pela cristaleira planejada Rimo. Não importa o tamanho, a cor ou o acabamento: esse móvel tem a capacidade de ser nostálgico e moderno ao mesmo tempo, e por isso vem conquistando muitos lares pelo Brasil.
A cristaleira planejada oferece novas possibilidades, do ponto de vista do design, mas continua tendo o mesmo propósito nas casas. Trata-se de um móvel com função quase que essencialmente decorativa. Nela, são acomodados aqueles pertences que possuem um valor especial para os moradores.
Sabe aquela louça que deixamos para usar em jantares especiais? Ela costuma ter espaço garantido nas cristaleiras, não é mesmo?
Isso não quer dizer que tudo precisar ficar, necessariamente, à mostra, como ocorria no passado. É por isso que dissemos, anteriormente, que a cristaleira planejada tem ares modernos. Descubra suas características nos tópicos a seguir:

Design moderno
A cristaleira planejada possui muitas vantagens, do ponto de vista do design. Em alguns projetos, é comum ver esse móvel integrado a uma composição de armários na cozinha. Ou seja, ela não é um item isolado, mas integra toda a decoração, como numa linha de continuidade.
Também é possível ver cristaleiras de diversos tons, tamanhos e acabamentos. Antigamente, era comum encontrar este móvel em um tamanho padrão, em tom amadeirado, com portas de vidro transparente.
Com planejamento, a cristaleira pode se adequar ao gosto do morador e ao projeto. Ou seja, as possibilidades de acabamento são as mais diversas.
Em alguns casos, a cristaleira dá mais protagonismo a si, e não os itens que acomoda. Isso acontece quando a opção é por portas de vidro reflecta. É como se a cristaleira camuflasse um pouco os objetos para que a sua beleza, enquanto móvel, ganhasse protagonismo.

Novas possibilidades de uso
As salas de jantar costumavam ser os espaços que acomodavam as cristaleiras, e isso realmente não mudou e nem precisa mudar. Contudo, em alguns projetos, as cristaleiras estão fazendo parte das cozinhas. Até porque, o próprio conceito de cozinha se transformou nos últimos tempos, devido ao conceito de integração.
A cristaleira planejada também pode ser uma boa opção para outros ambientes de Vale lembrar que tudo isso é possível justamente pelo fato de a cristaleira rimo ser planejada, ou seja, ela é composta por painéis editáveis, que se adaptam conforme o gosto do morador e o projeto, formando a peça final. Detalhes sobre esses painéis, como cores, texturas e acabamentos, podem ser escolhidos ao gosto do proprietário, dependendo apenas das possibilidades oferecidas pela fabricante.

Se você quer conhecer algumas dessas possibilidades, entre em contato agora mesmo com a nossa equipe.

Texto por Caroline Pereira
Imagem/Camila Santos