Dicas de decoração natalina

Dicas de decoração natalina
Para o comércio o Natal é, sem dúvida, a melhor época do ano. A decoração de natal pode fazer toda diferença para atrair o consumidor, além, claro, de dar um ar natalino ao ambiente.
Para isso não são necessários grandes investimentos, basta um pouco de paciência e bom gosto. Afinal o natal é cheio de símbolos que podem servir de inspiração, não é mesmo? Para você que ainda não tinha pensado nisso, ou acha que é bicho de sete cabeças decorar sua loja para o natal, vamos te dar algumas dicas simples e práticas para se destacar no mercado.

Confira:

Cores: O primeiro passo é levar em consideração as cores da sua loja para que não fuja do clima natalino! Cores como verde e vermelho são muito usadas na decoração, mas se as cores conflitarem com as de sua loja, invista na combinação de enfeites. Aposte no branco, dourado entre outras cores e se surpreenda.


Árvore de natal: Sabemos que um dos principais símbolos do natal e a árvore. Mas ao escolher a sua árvore para a decoração, pense bem no contexto geral de como vai ser seu planejamento decorativo, pois e muito importante definir o tamanho da sua árvore,sendo assim você pode usar mais de uma, com tamanhos diferentes, não tem problema nenhum. No mercado de decoração natalina o que não falta são opções de tamanhos e preços para todos os gostos e bolsos.


Espaço: Quem tem lojas menores deve avaliar o espaço que tem disponível, utilize os ambientes para enfeitar e deixar no clima natalino. Explore bastante A área vertical, por exemplo, é ótima opção pendurar balões com as cores do natal, estrelas natalinas, pequenas guirlandas e bolas de natal. O bacana é dispor do espaço disponível com criatividade.


Decore: Aquela sua mesa destaque de venda pode se transformar em uma linda mesa posta de natal com direito a guardanapos, taças e arranjos natalinos. Ou seja, transforme os ambientes montado em sua loja em um espaço aconchegante e com a cara do natal.


Imagens/Internet