Dicas Móveis Rimo : Como vender mais em 6 passos

Dicas Móveis Rimo : Como vender mais em 6 passos
Se você é lojista responda a está pergunta: Você quer aumentar as vendas na sua empresa? A resposta é obvia. A pergunta correta deveria ser: Como aumentar as vendas de sua empresa?
Para te ajudar responder essa dúvida preparamos algumas dicas simples e fáceis de serem colocadas em prática no dia-a-dia do ponto de venda, e que com certeza pode fazer toda diferença:

Recursos e pessoas: O primeiro, e um dos mais importantes passos no processo de vendas é uma equipe bem preparada para solucionar o problema do cliente. Capacite seu pessoal de vendas para que eles consigam ter acesso ás informações necessárias e assim gerar vendas.

Faça com que seu pessoal de vendas acredite no seu produto: A primeira pessoa a comprar seu produto deve ser você mesmo. Se nem mesmo o próprio vendedor acreditar na solução que o produto tem para oferecer, com certeza será muito difícil fazer com que alguém acredite nele.

Seja entusiasmado, paciente e persistente: O cliente só vai dar o “sim” que você espera se você conseguir encantá-lo. Não se esqueça: você não é o único que está vendendo. Pense sempre que seu cliente já foi abordado por outros vendedores, então se você conseguir despertar entusiasmo nele é com você que ele vai comprar.

Treine sua equipe: O pequeno e médio empresário é ainda muito preso aos custos e nem sempre investe no treinamento de sua equipe. Encare a qualificação como investimento e treine sua força de vendas. Uma equipe bem preparada faz a diferença na sua loja.

Evite atropelos: Muitos empreendedores e empresários ainda passam por cima do planejamento e tomam decisões mal pensadas. Agir por impulso, simplesmente reduzindo preços, sem estudar o cliente ou adotar qualquer estratégia, pode trazer resultados catastróficos em vez de solucionar o problema.


Faça diferente: Você não pode ser mais um na multidão. Por isso fuja do obvio e ofereça mais para seus potenciais clientes. Seja diferente pelo discurso de vendas mais afiado, pelo conhecimento de mercado, ou pelo produto mais bem feito.


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