Móveis Rimo celebra 30 anos com ação especial nas redes sociais

Móveis Rimo celebra 30 anos com ação especial nas redes sociais
Histórias e valores da empresa são compartilhados em depoimentos de colaboradores, incluindo o diretor-presidente, Luiz Rigoni.

A Móveis Rimo, uma das maiores fabricantes de móveis do País, com sede em Linhares, celebra 30 anos neste 21 de setembro, contando com o reconhecimento do mercado, dos clientes e de seus mais de 300 colaboradores. Para comemorar a data, a empresa organizou diversas ações, dentre elas, a publicação de uma série em suas redes sociais composta por depoimentos, em que os funcionários compartilham histórias e valores da companhia.
Um dos depoimentos é do próprio diretor-presidente e fundador da empresa, Luiz Rigoni, que ao lado dos empresários Maria das Graças Frigi Rigoni e Jonilson Suave, e outros 12 colaboradores, iniciou as operações da empresa em 1989, no bairro Interlagos.
Em seu testemunho, Rigoni revela que a Móveis Rimo é uma junção de sua vontade e necessidade de construir um futuro melhor, em um ramo que ele trabalha desde criança. De fato, a trajetória de sucesso do diretor-presidente começou cedo, como ajudante na empresa comandada pelos irmãos. Hoje, ele é reconhecido e premiado como líder empresarial, e sempre dedica esses títulos aos clientes, parceiros e colaboradores.
“Estamos completando 30 anos felizes e com várias conquistas. Pretendemos continuar nesse caminho de fazer sempre o melhor para nossos clientes”, enfatiza Rigoni.

Outras histórias
A série conta também com o depoimento da primeira colaboradora contratada da Móveis Rimo, Vânia Monfardini, coordenadora de Finanças. Ela ingressou na companhia em julho de 1990 como auxiliar de escritório e hoje ocupa uma das funções essenciais do negócio.
Os depoimentos revelam alguns valores prezados pela empresa, como por exemplo, o compromisso com o bem-estar dos colaboradores. Uma das histórias que retrata essa premissa é a de Ronaldo Veiga, supervisor de Almoxarifado Master da Móveis Rimo. Ele diz que “deve muito à empresa” por diversos motivos. Além das oportunidades de crescimento, ele recebeu ajuda para construir a casa própria. E é este tratamento dado aos colaboradores que o motiva a dar o melhor de si todos os dias.



Resultados e investimentos
Os 30 anos de sucesso da Rimo também são traduzidos em números. Além de prêmios, como o Top Móbile, o Gazeta Empresarial, o Art et Décor, entre muitos outros, a Rimo conta com mais de 300 mil produtos fabricados por ano, desenvolvidos em um parque fabril composto por máquinas alemãs e italianas de última geração, que garantem qualidade, modernidade e tecnologia nas produções.
“E com estes números, somos considerados uma das maiores empresas de móveis do Brasil. Somos capazes de atender desde pequenos projetos personalizados a grandes demandas, seja de móveis seriados, modulados e planejados, atendendo o mercado nacional e internacional”, completa o diretor-presidente da empresa.



Imagens-Rimo/Daniel Bittencurt