Móveis Rimo vence Prêmio Top Móbile 2021 e conquista mais dois troféus - Móveis Rimo

Móveis Rimo vence Prêmio Top Móbile 2021 e conquista mais dois troféus

Móveis Rimo vence Prêmio Top Móbile 2021 e conquista mais dois troféus
A Móveis Rimo foi novamente reconhecida como uma das marcas mais lembradas do setor moveleiro a nível nacional. No último dia 3 de agosto, a empresa conquistou mais dois troféus do Prêmio Top Móbile, nas categorias móveis modulados (1º lugar) e móveis para quarto (3º lugar).
O prêmio chegou a sua 16ª edição neste ano e representa, para a Rimo, mais um capítulo de uma trajetória de sucesso, já que a empresa é finalista desde o ano de 2006.
Para o diretor-presidente da Rimo, Luiz Rigoni, a premiação é fruto de um trabalho consistente e corajoso. “Fazer parte desse seleto grupo de marcas mais lembradas do setor moveleiro, a nível nacional, é a prova de que, mesmo em tempos desafiadores, estamos no caminho certo.
Portanto, é uma honra para a Móveis Rimo figurar entre os vencedores do 16º Prêmio Top Móbile. O reconhecimento nos impulsiona a fazer ainda mais e melhor”, diz Rigoni, que transmite sua gratidão aos clientes, colaboradores e organizadores da premiação.
O Prêmio Top Móbile é realizado pela revista Móbile, com apoio da Abimóvel e patrocínio da Feira Formóbile. Para elaborar a lista dos vencedores, a organização consultou lojistas de todo Brasil, que indicaram as Marcas Mais Lembradas de Fabricantes de Móveis Seriados.
Neste ano, devido à pandemia de coronavírus, a cerimônia de premiação foi transmitida pela internet, na noite do dia 3 de agosto.

Resultados anteriores
No ano passado, a Rimo conquistou o primeiro lugar na categoria Móveis Modulados e Planejados, além do terceiro lugar na categoria dormitório completo.

Confira todos resultados da série histórica:

2006: 3º lugar - categoria dormitório
2008: 2º lugar - categoria dormitório
2009: 2º lugar - categoria dormitórios completos
2015: 1º lugar - categoria móveis modulados
2018: 1º lugar - categoria móveis modulados e 3º lugar - categoria dormitórios completos
2019: 1º lugar - categoria móveis planejados; 1º lugar categoria móveis modulados e 3º lugar categoria dormitórios completos
2020: 1º lugar - categoria móveis modulados e 3º lugar - categoria dormitório completo
2021: 1º lugar - categoria móveis modulados e 3º lugar - categoria móveis para quarto

Texto por Caroline Pereira
Imagem- Rimo