Nova linha de produtos é destaque na convenção de vendas da Móveis Rimo

Nova linha de produtos é destaque na convenção de vendas da Móveis Rimo
Aconteceu nos dias 30 e 31 de janeiro a convenção de vendas 2020 da Móveis Rimo. O evento, que é realizado tradicionalmente todos os anos, na sede da empresa em Linhares (ES), contou com a presença de 52 representantes de vendas, cerca de 18 colaboradores, além de membros da diretoria.
Mais uma vez, a convenção resultou numa importante troca de experiências entre palestrantes e colaboradores. Além das conquistas celebradas ao longo de 30 anos – alcançados recentemente pela Móveis Rimo –, a convenção abordou a nova linha de produtos da empresa, que será comercializada a partir de março deste ano.
De acordo com o Gerente comercial, Fabio Cani, as metas e objetivos traçados ao final de 2019 também foram revisados na convenção. E os participantes aprenderam novas estratégias para melhorar, ainda mais, a satisfação do cliente durante a compra.
“Todos saíram muito animados com os objetivos e mudanças que a empresa apresentou, deixando certo que a meta da empresa para o ano deverá ser atingida ou quem sabe até superada”, afirmou o Gerente comercial.

Nova Linha
Uma das principais novidades é a linha Regência para dormitórios, que tem a proposta de ser inovadora, imponente, arrojada e, ao mesmo tempo, elegante e minimalista. Sua composição inclui um roupeiro com 10 portas; uma cômoda com cinco gavetas; duas mesas laterais de apoio à cama, com duas gavetas cada; e uma cabeceira com painel tripartido, estofado e flexível.
Outra novidade é a linha de portas e puxadores Provençal, da Rimo Planejados, que promete acrescentar um toque de aconchego e delicadeza ao ambiente mais querido da casa.
O destaque também vai para a nova linha de modulados para quarto Setiba, que além de moderna, elegante e versátil, terá opções de frentes de alumínio champanhe e vidro reflecta ou espelho, sem contar nas cinco opções de puxadores.
Segundo a gerente de Desenvolvimento de Produtos da Rimo, Adriza Rigoni, essas novidades seguem as tendências do mercado e da decoração. “A nova linha de frentes e puxadores Provençal, da Rimo Planejados, tem design inspirado pelo estilo que lhe dá nome, sendo este o mais querido e desejado no momento. O provençal é capaz de proporcionar aquela gostosa sensação de viagem no tempo quando estamos em um ambiente retrô”, explica.
Para a gerente, a busca por esta sensação nostálgica tem sido uma grande fonte de inspiração para a arquitetura e o design. E juntamente com essa macro tendência, o minimalismo continua com força total, inspirando a criação de um mobiliário elegante, arrojado, neutro, que preza não só pela utilização racional da matéria-prima, como também pela tecnologia inteligente a favor do produto. “A linha Regência, em especial, e os modulados Setiba e Capri vão ao encontro desses princípios”, completa.

Beleza e funcionalidade
A inovação da nova linha de produtos não consiste apenas no aspecto estético, mas também na funcionalidade. O roupeiro da linha Regência, por exemplo, conta com espaços internos setorizados e organizados, facilitando a rotina do morador da casa.
Já o painel estofado da cabeceira, que por si só possui beleza e elegância, é ainda flexível, podendo adaptar-se a três tamanhos de colchão de casal.
“A cada ano trazemos evoluções pontuais no design e na tecnologia dos nossos produtos. A Rimo está sempre antenada, atenta às solicitações dos nossos clientes e também às mudanças do modo de viver dos consumidores. Mas, neste ano, conseguimos trazer várias novidades, algumas melhorias no design dos nossos produtos. Melhorias estas com as quais sonhávamos e testávamos há alguns anos sem desistir”, finaliza a gerente.

Imagens/Rimo