Rimo lança roupeiro home office, que agrega nova funcionalidade ao dormitório - Móveis Rimo

Rimo lança roupeiro home office, que agrega nova funcionalidade ao dormitório

Rimo lança roupeiro home office, que agrega nova funcionalidade ao dormitório
Sempre atenta às demandas e transformações do mercado e às necessidades de seus clientes, a Móveis Rimo inova mais uma vez e lança o roupeiro home office. Como o nome do produto sugere, o móvel é mais do que um ótimo organizador, como também oferece uma nova funcionalidade ao dormitório, ao permitir que uma de suas peças se transforme em mesa de trabalho ou estudos.
Além de quatro portas – duas laterais e duas superiores, o roupeiro possui um compartimento central, que pode acomodar um televisor ou um monitor de computador. O móvel tem ainda quatro gavetas, sendo que a primeira delas, quando aberta, dá formato à escrivaninha.
Segundo o designer de produtos da Rimo, Wilson Guilherme, a gaveta superior do roupeiro é, na verdade, uma frente falsa, que serve para esconder a escrivaninha retrátil com corrediças telescópicas, podendo assim ser utilizada para trabalho, estudo, lazer e outras funções.
Ainda no compartimento central estão disponíveis duas tomadas embutidas e um passa fios, que podem ser usados para carregar o celular, ligar uma luminária ou um notebook. E tudo isso sem comprometer o visual do ambiente, já que os fios ficam organizados.
Em tempos de trabalho remoto e ensino híbrido, como os atuais, o roupeiro home office se mostra como uma solução para essas novas demandas, especialmente para aqueles que não possuem em casa um ambiente exclusivo para estudar ou trabalhar e, assim, precisar adaptar o dormitório para esta nova realidade.

Espaço interno
O novo produto da Rimo cumpre bem a sua função original e básica, que é acomodar os pertences, roupas e demais peças de uso do morador, prezando pela organização. “O produto possui um ótimo espaço interno, com prateleiras que podem ser removidas para utilização de cabideiro de roupas longas. O roupeiro possui também cabideiros, maleiros e gavetas externas na parte central, além de dobradiças com amortecimento em todas as portas”, descreve Wilson Guilherme.

Design externo
Em termos de design, o roupeiro é composto por frentes de linhas retas, sem molduras e arremates marcantes, e puxadores slim na cor grafite, que o tornam não somente multifuncional, mas também versátil, já que pode compor os mais diversos estilos de decoração.
O roupeiro home office já está disponível para comercialização nas opções de acabamento a seguir (considerando caixa e frentes): Branco/ Branco; Branco/ Off White; Branco/ Freijó; Freijó / Branco; Freijó / Off White e Freijó / Freijó.

Para conferir o endereço de uma loja revendedora e outros detalhes do produto, acesse o site www.moveisrimo.com.br

Texto por Caroline Pereira
Imagem / Rimo